NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio em menos de 15 horas após o crime em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, por homicídio tentado e consumado. Ele foi capturado em menos de 15 horas após o crime na tarde desta terça-feira (18) em Matinhos, no Litoral do Estado.

Os delitos foram praticados na noite de segunda-feira (17). Segundo o delegado da PCPR Thiago Fachel, o suspeito, portando uma espingarda, ingressou na residência de terceiros em busca de um homem, de 38, que estava no local.

“Na casa, ele se dirigiu em direção ao alvo, momento em que uma mulher, de 43 anos, que estava presente se posicionou entre eles, buscando impedir o ato”, explica o delegado.

O suspeito efetuou oito disparos e atingiu as duas vítimas, sendo que a mulher veio a óbito. O indivíduo empreendeu fuga na sequência do crime.

Logo após o fato, a equipe de investigação iniciou diligências a fim de identificá-lo. Com a identidade do suspeito, a autoridade representou pela prisão preventiva e ele foi capturado no mesmo município em que ocorreu o crime.

Leia Também:  PCPR apreende veículo furtado em Cascavel

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubo em Londrina

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA