NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio em menos de 12 horas após o ocorrido na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelo homicídio que vitimou Flávio de Paula Pereira, de 39 anos, ocorrido no Viaduto Capanema, no Jardim Botânico, em Curitiba. A captura aconteceu nesta sexta-feira (28), na mesma região. 

O crime aconteceu no mesmo dia da prisão, embaixo do viaduto, onde moradores de rua costumam pernoitar. Na ocasião, a vítima estaria dormindo dentro de um barraco, quando foi surpreendida pelo suspeito, que, além de agressões físicas, desferiu vários golpes de arma branca contra ela e, na sequência, jogou o corpo no canal Belém.

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, após o acionamento da PCPR, a equipe responsável pelo caso empreendeu uma série de diligências e conseguiu reunir informações relevantes sobre o episódio. 

No final da tarde, o suspeito foi localizado e, diante dos indícios de envolvimento no homicídio, recebeu voz de prisão. Segundo apurado, a motivação do crime pode estar relacionada a uma questão passional.

Leia Também:  PCPR apreende 10 toneladas de fio de cobre em Pinhais  

“No momento da captura, o homem forneceu nome falso, mas sua identidade foi descoberta após pesquisas nos sistemas policiais e realização de perícia papiloscópica. Foi verificado que o indivíduo possuía mandado de prisão em seu desfavor por condenação em diversos crimes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a prisão em flagrante do homem foi homologada e, na sequência, convertida em prisão preventiva.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio de agente de saúde em Doutor Ulysses

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31), em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, quando a vítima foi atraída para uma emboscada na área rural do município por um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido anteriormente.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues, o suspeito teria planejado a execução da vítima, manipulando o adolescente para atraí-la a um local isolado. No local, a vítima foi agredida com um objeto contundente, resultando em sua morte. A motivação do crime segue sendo investigada. 

“Durante a operação policial, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontrados dispositivos eletrônicos e documentos que podem contribuir com as investigações em andamento”, explica.

O adolescente envolvido no crime segue internado e também sob custódia judicial. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Leia Também:  Grave capotamento de veículo é registrado entre o trevão e Nova Aurora

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA