NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por furtos de equipamentos de telefonia no Paraná e em Santa Catarina 

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, por furtos de equipamentos de telefonia, no Paraná e em Santa Catarina. A captura aconteceu em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (10), em Florianópolis, em Santa Catarina. Estima-se que o prejuízo gerado à empresa de telefonia seja de R$ 2 milhões. 

A PCPR apurou que o indivíduo também é apontado como suspeito de cometer outros furtos no Paraná e em Santa Catarina. 

Ele furtava baterias e geradores de energia, que estão avaliados em R$ 250 mil. Além do prejuízo à empresa, após o crime a população ficava sem serviços de telefonia e internet.  

O delegado da PCPR Thiago Andrade comenta que o indivíduo utilizava conhecimentos técnicos para cometer as ações criminosas.  

“Ele trabalhou em empresas que prestam serviços a empresas de telefonia no Brasil, o que auxiliava na hora de cometer o crime. O suspeito conta com quatro processos em andamento em Santa Catarina e um no Paraná, todos por furto de equipamentos de telefonia”, conclui. 

Leia Também:  Homem é vítima de agressão após discussão em Assis Chateaubriand

De acordo com as investigações, o último crime praticado pelo suspeito aconteceu no dia 12 de julho deste ano, em Guamiranga, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Na ocasião, ele iniciou a ação, mas foi impedido por técnicos da empresa e conseguiu fugir do local. 

O homem foi transferido para o Paraná e será encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende homem por roubo em Ponta Grossa

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA