NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por não pagamento de pensão alimentícia, nesta segunda-feira (31), em Imbituva, na região dos Campos Gerais. 

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o indivíduo foi à delegacia do município para registar um boletim de ocorrência de importunação sexual. Na situação, outra filha do suspeito sofreu abuso sexual há dois anos.  

“Esse boletim foi da outra filha dele, que não deve pensão. No momento que ele entregou seu documento na delegacia, verificamos no sistema e identificamos o mandado em seu desfavor”, afirma o delegado.

O valor da dívida da pensão era de R$35 mil. A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações relacionadas ao crime de importunação continuam a fim de esclarecer os fatos.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3639-6557, diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  AIFU intensifica fiscalização no Litoral

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Armas de fogo e munições são apreendidas pela PM em Guarapuava (PR), no Centro-Sul do estado
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA