NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por dívida alimentícia em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos,  pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão contra ele era oriundo do Estado do Rio Grande do Sul e a captura aconteceu nesta terça-feira (17), em Matinhos, no Litoral do Estado. 

O homem contabilizava uma dívida que ultrapassa os R$ 15 mil. A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro. 

O delegado da PCPR Magno Roberto Miranda explica que, diante da existência de um mandado de prisão civil em desfavor do indivíduo, a equipe policial empreendeu diligências a fim de localizá-lo. 

A Polícia Civil reforça seu compromisso em dar efetividade às determinações judiciais, garantindo o cumprimento da lei.

Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

A ação contou com o apoio de policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem duas pessoas durante operação deflagrada em Almirante Tamandaré

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de roubo em Sengés
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA