NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica cometidos contra a ex-companheira, de 34. A captura foi realizada nesta terça-feira (19), em Morretes, no Litoral do Estado. 

De acordo com o delegado da PCPR André Silva, a medida foi solicitada em setembro de 2022 após a vítima sofrer ameaças por parte do suspeito.

“O indivíduo já havia descumprido a medida em outubro de 2022. Na época ele foi preso por descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal. Após ser liberado da prisão este ano, ele foi até a residência da vítima e permaneceu no local, desconsiderando novamente a ordem de distanciamento”, afirma o delegado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PMPR apreende 5,2 mil pacotes de cigarros e 6,8 mil vapes na região Oeste do Estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende dois homens em flagrante por receptação e tráfico de drogas

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA