NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva e outros crimes contra a ex-companheira em Carambeí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, por descumprimento de medida protetiva, dano qualificado, violação de domicílio e ameaça praticados contra a ex-companheira, também de 22. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (3) em Carambeí, na região dos Campos Gerais.

Os fatos aconteceram na última quarta-feira (28). Segundo o que foi apurado, o indivíduo não aceitava o término do relacionamento com a vítima e estava ciente da medida protetiva contra ele.

“Dada a gravidade dos fatos, representamos pela prisão preventiva do investigado visando garantir a integridade física e psicológica da mulher”, afirma a delegada da PCPR Renata Batista.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate a crimes praticados contra a mulher.  As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende três pessoas por crimes ambientais em Campo Magro
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Governador libera mais R$ 53,8 milhões do Asfalto Novo, Vida Nova para 12 municípios

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA