NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por ameaça no contexto de violência doméstica em Congonhinhas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, condenado judicialmente pelos crimes de vias de fato e ameaça, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura aconteceu nesta sexta-feira (28), em Congonhinhas, no Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Adriano Diogo, os crimes ocorreram em 2022, resultando em condenação a um mês e dez dias de detenção, além de vinte dias de prisão simples, com cumprimento no regime semiaberto. 

“Posteriormente, houve o descumprimento de medida judicial, o que levou à regressão do regime de cumprimento da pena”, explica.

A PCPR tomou conhecimento do mandado de prisão e realizou diligências para localizar o indivíduo, que foi encontrado na área rural do município e preso. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende mulher por lesão corporal contra vulnerável em Paranaguá  

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio de agente de saúde em Doutor Ulysses

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31), em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, quando a vítima foi atraída para uma emboscada na área rural do município por um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido anteriormente.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues, o suspeito teria planejado a execução da vítima, manipulando o adolescente para atraí-la a um local isolado. No local, a vítima foi agredida com um objeto contundente, resultando em sua morte. A motivação do crime segue sendo investigada. 

“Durante a operação policial, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontrados dispositivos eletrônicos e documentos que podem contribuir com as investigações em andamento”, explica.

O adolescente envolvido no crime segue internado e também sob custódia judicial. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por tentativas de feminicídio e de homicídio ocorridas em Fazenda Rio Grande

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA