NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas e lesão corporal contra mulher em Castro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 20 anos, pelos crimes de lesão corporal contra mulher e tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (17), em Castro, na região dos Campos Gerais.

As diligências tiveram início após a PCPR receber denúncias anônimas relatando que uma mulher, de 23 anos, vinha sendo agredida pelo companheiro. Chegando no local os policiais confirmaram as agressões e encontraram cerca de 1,5 quilos de maconha, dividido em pacotes prontos para o comércio. 

“Ainda, a vítima relatou que vem sendo agredida pelo companheiro com socos e chutes em diversas partes do corpo. Além da droga, foi também apreendido o aparelho celular do suspeito”, explica o delegado da PCPR Marcondes Alves. 

Diante disso, o homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIA S- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

Leia Também:  PCPR divulga fotos de duas pessoas suspeitas de furto ocorrido em Palmas

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por violência doméstica contra ex-companheira em Serra dos Dourados

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por violência doméstica contra ex-companheira, que é pessoa com deficiência. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), em Serra dos Dourados, no Distrito de Umuarama, na região Noroeste do Estado.

A investigação teve início em dezembro de 2024, quando a vítima, de 41 anos, procurou a delegacia e relatou ter sido agredida fisicamente pelo indivíduo. Na ocasião, ela informou ser pessoa com deficiência e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Conforme a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello, no dia 1º de abril deste ano, a mulher retornou à delegacia e relatou novo episódio de violência. Segundo o relato, o suspeito teria a ameaçado, retirado seu aparelho celular e interrompido o acesso à internet, dificultando o contato com terceiros.

“Também foi relatado o descumprimento das medidas protetivas, uma vez que o homem teria se aproximado dela. Diante dos novos fatos, a Polícia Civil comunicou ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do suspeito”, explica.

Leia Também:  ARTIGO 326-B É INCLUIDO NO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO

Após diligências, ele foi localizado em sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA