A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de praticar os crimes de homicídio qualificado consumado e duas tentativas de homicídio qualificado. A captura aconteceu no domingo (30), em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Estado.
O crime ocorreu no final da noite, em um bar no centro de Nova Laranjeiras. A vítima fatal, Denir Nunes da Silva, morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e encaminhadas para atendimento médico.
O suspeito foi preso em flagrante pela equipe de investigações da PCPR, que estava nas proximidades e se deslocou ao local após ouvir os disparos. Conforme o delegado da PCPR Denival Barboza Liandro, durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, carregado com três munições intactas e três deflagradas.
“Testemunhas e vítimas relataram que o suspeito teria se exaltado após uma conversa com a vítima fatal e efetuado os disparos. Em interrogatório, ele confessou os crimes e afirmou que estava embriagado”, explica.
O delegado ainda explica que apesar de duas vítimas serem mulheres, o crime não foi tipificado como feminicídio, pois não foram identificados elementos de violência doméstica, familiar ou motivação baseada em menosprezo ou discriminação de gênero.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR