NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por ameça e descumprimento de medida protetiva na RMC

Publicado em

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, por ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a sobrinha, de 21, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (19).

As investigações de alta complexidade iniciaram após a vítima registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, devido a brigas ocorridas no dia 8 de janeiro, no município. O delegado da PCPR Thiago Pereira conta que na ocasião do fato o indivíduo estava sob efeito de álcool e drogas dentro do seu comércio, e teria feito diversas ameaças de morte contra a jovem e familiares, além de efetuar disparos de arma de fogo no local.

“Solicitamos ao judiciário medidas protetivas para impedir que ele se aproximasse da vítima ou enviasse mensagens. Ele descumpriu as ordens e enviou mensagens com novas ameaças para os parentes da jovem, inclusive no momento que estava na delegacia para ser ouvido”, afirma o delegado.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública da cidade.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra enteada em Ponta Grossa

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por não pagamento de pensão alimentícia em Guaratuba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA