NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante após tentar subornar policiais em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, em flagrante por corrupção ativa. Ele foi autuado após tentar subornar os policiais na delegacia, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (26).

O indivíduo foi conduzido à delegacia por receptar 400 quilos de fios de cobre. Na unidade policial, ele foi autuado pelo delegado por receptação, durante o interrogatório ele indagou os policiais, questionando-os se poderia ser feito um “acerto”.

No decorrer do procedimento, ele ainda questionou se havia alguma forma de sair mais fácil da situação.

“Imediatamente, deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que já estava preso. No meu entendimento houve uma clara e inequívoca intenção de subornar os policiais civis desta delegacia. Ele foi autuado pelo crime de corrupção ativa, que consiste em oferecer ou prometer vantagem indevida, com penas de 2 a 12 anos”, conta o delegado da PCPR Thiago Andrade”.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Irati

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende condenado de estupro de vulnerável na RMC
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA