NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado nesta quarta-feira (13) em Maringá, no Noroeste do Estado.

O homem foi condenado a dez anos de prisão pelo crime que foi cometido em 2017 contra um menino, de 8 anos. Na ocasião, ele praticou atos libidinosos quando a criança ia até a sua casa para brincar com os netos dele.

“Além desta condenação, ele também foi indiciado em um outro inquérito que apurou também um caso de estupro de vulnerável ocorrido em 2021”, conta a delegada da PCPR Karen Friedrich.

O crime foi cometido contra duas meninas, de 10 e 11 anos, que eram filhas de um parente da esposa do investigado. Durante um casamento, que aconteceu em uma chácara, o homem teria aproveitado o momento em que as crianças estavam em uma piscina para praticar atos libidinosos contra elas.

O mandado de prisão definitiva, expedido devido à condenação judicial, foi comprido no bairro Jardim Diamante. Na sequência, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Almirante Tamandaré

DENÚNCIAS – A população também pode atuar no combate à violência sexual praticada contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tentativa de homicídio em Ponta Grossa
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA