NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado à 13 anos por estupro de vulnerável em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a enteada, ocorrido em Ivaí, na região dos Campos Gerais. A captura foi realizada nesta terça-feira (18), em Imbituva.

O indivíduo foi sentenciado a 13 anos e 6 meses de reclusão e encaminhado ao sistema penitenciário. 

CRIME- De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o indivíduo praticou os abusos sexuais contra a enteada em 2011. A vítima, portadora de deficiência intelectual, tinha 33 anos na época dos fatos.

“Comete o crime de estupro de vulnerável quem pratica ato sexual com alguém que, por enfermidade ou doença mental, não tem discernimento para prática do ato, ou por qualquer forma não pode oferecer resistência. Em razão disso, o homem foi condenado a uma pena de 13 anos”, complementa Andrade.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança, adolescente ou portador de deficiência intelectual deve denunciar. 

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária e orientações para mais de 5,9 mil pessoas em Toledo, Cascavel e Carlópolis

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. 

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial de homicídio ocorrido em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA