NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende guarda municipal por violência doméstica em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um guarda municipal, de 48 anos, por violência doméstica contra a companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (18), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

De acordo com as investigações, o indivíduo possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Segundo relato da vítima, na última semana o homem teria quebrado vários objetos da residência do casal, a lesionado e ameaçado ela e o filho.

“Após tomar conhecimento dos fatos, a PCPR solicitou a prisão preventiva do indivíduo. O mandado foi expedido e cumprido pelos policiais civis. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário”, conta a delegada da PCPR Giovanna Antonucci.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões.  

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Comandante do 31º BPM visita prefeito de Formosa do Oeste

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  Comandante do 31º BPM visita prefeito de Formosa do Oeste

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA