NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende foragido por homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ednilson Alves da Cruz, de 37, em 5 de setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  A captura aconteceu nesta segunda-feira (14), na mesma cidade.

Conforme apurado, o suspeito seria o ex-companheiro da atual convivente da vítima. Na ocasião do fato, a Ednilson foi morto por disparos de arma de fogo. 

“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explica o delegado da PCPR Victor Menezes.  

O delegado ainda ressalta que o indivíduo agiu de surpresa, impossibilitando qualquer chance de defesa da vítima. 

O suspeito do homicídio já possui passagens policiais pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem dois homens durante operação de saturação em Colombo

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe policial recupera bicicleta poucas horas após furto em Morretes
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA