NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante suspeitos de receptação durante operação contra furtos e roubos de cabos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três indivíduos, com idades entre 29 e 48 anos, por receptação e apreendeu 389 quilos de fios e cabos durante operação deflagrada nesta segunda-feira (24), nos bairros Boqueirão, Alto Boqueirão e Hauer, em Curitiba.

Durante a ação, foram fiscalizados 17 alvos. Dos locais vistoriados, dois estabelecimentos foram interditados por irregularidade, nos bairros Boqueirão e Alto Boqueirão.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, da Prefeitura de Curitiba, Copel, Sanepar e empresas de telefonia.

Esta foi a quarta fase da operação de coibição de furto, roubo e receptação de cabos.

INVESTIGAÇÃO – Outras três fases da operação foram realizadas anteriormente, em 25 de agosto, 5 de setembro e 11 de outubro Na primeira, foram vistoriados cinco alvos.

Na segunda ação, três suspeitos foram presos e foram apreendidos 700 quilos de cobre, 124 quilos de cabos de alumínio, 16 quilos de fio de cobre e 400 quilos de cabos com alumínio.

Leia Também:  PCPR cumpre 32 mandados contra organização ligada ao tráfico na Grande Curitiba

Enquanto na terceira operação foram fiscalizados 12 comércios de recicláveis. Deles, um estabelecimento de comercialização de recicláveis foi fechado por irregularidade e um estabelecimento foi notificado.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Ações da Polícia Militar no Litoral já causaram prejuízo de R$ 7,6 milhões ao crime organizado

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA