NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas em flagrante por favorecimento a prostituição em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem e uma mulher por favorecimento da prostituição de três garotas. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (3), em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

As diligências tiveram início após a PCPR receber informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), de que uma das vítimas, que seria do estado de Roraima, estaria sendo obrigada a ficar dentro de uma casa de prostituição e não poderia sair exceto se pagasse as dívidas contraídas com a proprietária.

De acordo com o delegado da PCPR Mikail Moss, como a vítima se recusava a se prostituir, teve sua liberdade cerceada. As vítimas relataram que recebiam multas exorbitantes caso não obedecessem às regras da casa e que se alguma fugisse as outras eram penalizadas.

“Durante a operação, mais duas garotas manifestaram o desejo de se verem livres da situação em que se encontravam e voltar para suas cidades de origem. A  Assistência Social de Imbituva forneceu alimentação e pouso até que o retorno das garotas seja viabilizado pelos familiares”, explica. 

Leia Também:  PCPR deflagra operação contra vereador suspeito de estelionato em Nova Tebas

Foram apreendidos dois cadernos com as anotações de dívidas, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.

Os dois gerentes do local foram autuados em flagrante e encaminhados para o sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate a crimes contra crianças e adolescentes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas mulheres pela prática do crime de estelionato em Guaratuba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente duas mulheres, de 42 e 56 anos, pela prática do crime de estelionato. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (4), em Guaratuba, no Litoral do Estado. Conforme as investigações, as suspeitas, em coautoria, realizavam diversos empréstimos sem a anuência das vítimas. 

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, após a instauração dos inquéritos policiais, as investigadas coagiram as vítimas. Elas tentaram contato de forma incessante por mensagens em redes sociais e ligações telefônicas. Além disso, chegaram a comparecer, pessoalmente, na residência das vítimas a fim de amedrontá-las para que se retratassem acerca dos fatos narrados no procedimento de investigação.

“Assim sendo, após a ciência desses fatos por intermédio do advogado de uma das vítimas, representou-se pela prisão preventiva de ambas, sendo a ordem judicial expedida pela Vara Criminal de Matinhos e cumprida no dia de hoje”, diz o delegado. 

Posteriormente, as investigadas foram encaminhadas ao sistema penitenciário. A investigação segue a fim de elucidar os fatos por completo.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por homicídio e ocultação de cadáver em Mangueirinha

BOLETIM DE OCORRÊNCIA – Caso seja vítima do crime de estelionato, o cidadão deve registrar um Boletim de Ocorrência (BO). O registro pode ser realizado via internet, no portal da PCPR, de forma rápida.  

Caso deseje, a confecção do documento pode ser feita de forma presencial na delegacia mais próxima.  

A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de estelionato. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA