NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos por homicídio em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois suspeitos do homicídio que vitimou Luiz Fernando Pinheiro da Luz, ocorrido em janeiro de 2023, em Ponta Grossa. As capturas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (18), no mesmo município.  

As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e os suspeitos em um bar da cidade. Após a discussão, o homem foi atraído até outro local e morto com diversos golpes de facão.  

Os dois indivíduos ocultaram o corpo em uma região de mata. Além disso, subtraíram objetos que estavam com a vítima.  

O delegado da PCPR Luis Timossi explica que, após o crime, um dos investigados revendeu os objetos furtados para terceiros. O segundo suspeito, na tentativa de se desvincular, pediu para um familiar acionar a polícia informando que teria encontrado um corpo. 

“Todavia, após a realização de diversas diligências, com robustos elementos indicando serem os suspeitos os autores do homicídio de Luiz Fernando, ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, ocasião em que foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos”, afirma Timossi.  

Leia Também:  PCPR e PCSC prendem homem por descumprimento de medida protetiva em Cianorte

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. Caso sejam condenados, a pena varia de doze a trinta anos, pela prática de homicídio qualificado, e de um a três anos, por ocultação de cadáver.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem suspeito de roubo de cabeças de gado

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA