A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 39 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Huylian Giese Kerscher, de 28, ocorrido no dia 8 de abril, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada no mesmo município. Um homem, de 22, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais civis localizaram e apreenderam na residência do suspeito do homicídio um revólver calibre 38, uma pistola com dois carregadores, munições, celulares, um caderno de anotações e R$ 5.628.
O delegado da PCPR Paulo Cesar explica que, durante as buscas, também encontraram em uma residência anexa ao terreno 1,4 quilos de maconha, 1,1 quilos de cocaína e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida.
“Os itens estavam em posse de um jovem, de 22 anos, enteado do alvo envolvido no homicídio. Ele foi autuado em flagrante por tráfico. Além disso, realizamos buscas em boates na região, resultando na apreensão de celulares, computadores e dinheiro”, complementa o delegado.
Os indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia da PCPR em Fazenda Rio Grande. As investigações relacionadas ao homicídio continuam a fim de identificar outros suspeitos do crime.
CRIME- No dia 8 de abril, no bairro Lagoinha, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito dias após o crime.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR