A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito do feminicídio que vitimou Ana Beatriz Velozo, de 24 anos. A captura aconteceu nesta quinta-feira (10), em Paranaguá, no Litoral do Estado.
O crime ocorreu no dia 3 de abril de 2025, na residência do casal. De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região abdominal e não resistiu aos ferimentos. O suspeito era companheiro da vítima.
Conforme a delegada da PCPR Maluhá Soares, em depoimento, o suspeito afirmou que o disparo foi acidental, ocorrido enquanto manuseava um revólver que mantinha em casa.
“No entanto, relatos indicaram que ela vivia um relacionamento abusivo com o suspeito e que já havia sido agredida em outras ocasiões, sem, contudo, registrar denúncias formais junto às autoridades”, explica.
A real motivação do crime ainda está sendo investigada. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário,
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR