A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem condenado por perigo para vida ou saúde de outro, resistência e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
PRISÕES- Na última e nesta semana, a PCPR prendeu dez pessoas em Jaguariaíva, nove delas foram capturadas por mandado de sentença condenatória.
Dentre os indivíduos, está um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 39, condenados por tráfico de drogas, dois homens, de 32 e 41, por pensão alimentícia, um, de 38 anos, condenado por furtos e um por estelionato e ameaça.
Além disso, um homem, de 34, foi preso por submeter criança ou adolescente à prostituição, ou à exploração sexual, posse de drogas para consumo pessoal, roubo e associação para o tráfico em 2015 e 2020.
Uma mulher, de 24, presa por ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel, sem autorização legal, em estabelecimento prisional em 2020.
Além disso, um indivíduo foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e um décimo por estupro contra a própria filha.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR