NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende condenado por diversos crimes em Jaguariaíva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem condenado por perigo para vida ou saúde de outro, resistência e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (4), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.  

PRISÕES- Na última e nesta semana, a PCPR prendeu dez pessoas em Jaguariaíva, nove delas foram capturadas por mandado de sentença condenatória.    

Dentre os indivíduos, está um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 39, condenados por tráfico de drogas, dois homens, de 32 e 41, por pensão alimentícia, um, de 38 anos, condenado por furtos e um por estelionato e ameaça.   

Além disso, um homem, de 34, foi preso por submeter criança ou adolescente à prostituição, ou à exploração sexual, posse de drogas para consumo pessoal, roubo e associação para o tráfico em 2015 e 2020.   

Uma mulher, de 24, presa por ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel, sem autorização legal, em estabelecimento prisional em 2020.  

Leia Também:  Barco carregado com 480 kg de agrotóxicos é apreendido em Guaíra

Além disso, um indivíduo foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e um décimo por estupro contra a própria filha.   

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Em Marechal Candido Rondon, PMPR apreende 6 toneladas de maconha em porto clandestino

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA