NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende cinco suspeitos de homicídio em Manoel Ribas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 12 de maio deste ano, na aldeia indígena Ivaí, em Manoel Ribas. As prisões foram realizadas nesta quinta-feira (1), na mesma aldeia e em Maringá, na região Oeste do Estado. Uma pessoa está foragida.

Durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos celulares dos suspeitos.

CRIME – Na data do crime, uma indígena, de 21, foi vítima de homicídio. O corpo foi localizado em uma trilha na aldeia Ivaí.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acompanhamento tático policial resulta na apreensão de uma arma de fogo de calibre restrito em Cascavel (PR)
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas em Matinhos

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 38 anos por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas nesta segunda-feira (23), em Matinhos, no Litoral do Estado. A família havia registrado o boletim de ocorrência na manhã do mesmo dia, relatando que o homem havia sido visto pela última vez no domingo (22).

A equipe da PCPR iniciou diligências e mobilizou forças de segurança como a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da PCPR. 

As diligências apontaram a circulação do veículo do homem entre Matinhos e Pontal do Paraná. Ele foi localizado no final da tarde na rodovia Alexandra-Matinhos.

“Recebemos a informação sobre o desaparecimento e, com o apoio das forças de segurança, rastreamos os deslocamentos do veículo e informações coletadas em campo. No início da noite, conseguimos localizá-lo”, afirmou o delegado Rodrigo Brown, coordenador operacional do Verão Maior Paraná pela PCPR.

Durante a abordagem, os policiais encontraram pinos de cocaína vazios no veículo, indicando possível uso de substâncias ilícitas. 

Leia Também:  PCPR prende segundo suspeito de homicídio ocorrido em Paranaguá

“Os indícios apontaram que o condutor estava com a capacidade psicomotora alterada, o que levou à autuação em flagrante pelo crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro”, explicou a delegada da PCPR Taís Melo.

O homem teve uma fiança arbitrada e, após o pagamento, ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA