NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal, de 29 e 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 13, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. As prisões foram realizadas no dia 23 de fevereiro deste ano, no mesmo município. 

CRIME- Os abusos aconteciam quando a vítima visitava a casa do pai. No local o adolescente era obrigada a tocar no corpo da madrasta e o casal praticava relações sexuais na frente do menino.  As violências aconteciam desde 2022. Sendo que o último abuso ocorreu em dezembro do mesmo ano, quando o homem obrigou a vítima a praticar relações sexuais com a madrasta. 

A delegada da PCPR Ana Paula, diz que durante as investigações a madrasta relatou ser obrigada a praticar os abusos e também sofria violência física do companheiro. 

‘‘Diante disso, pedimos guia de exames de lesão para a madrasta, porém ambos os suspeitos já foram denunciados’’, afirma.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PCPR prende quatro pessoas por extorsão seguida de morte ocorrida em Foz do Iguaçu

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem foragido por furto em Morretes

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos foragido pelo crime de furto. A captura ocorreu no município de Morretes, no litoral do estado.

O homem é suspeito da prática de furto, ocorrido no dia 19 de dezembro, em Morretes. O indivíduo furtou uma bicicleta avaliada em R$ 1.800. A investigação foi conduzida pela equipe de plantão da PCPR, que também solicitou a expedição do mandado de prisão.

A investigação apurou que o vizinho da vítima foi flagrado em imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato com a bicicleta furtada.

“Ressalta-se que o homem é reincidente e, embora o furto seja simples, a prática de crimes contra o patrimônio na região gera grave abalo à ordem pública, principalmente em período em que há grande circulação de pessoas no município, em razão do veraneio”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo.

A delegada da PCPR Aline Simadon destacou a importância da ação para a segurança da população. 

Leia Também:  PCPR prende em flagrante mulher por comercializar cigarros eletrônicos em Curitiba

“A prisão deste indivíduo reforça o compromisso da Polícia Civil em garantir tranquilidade à comunidade local, especialmente em períodos de maior movimentação, como a temporada de verão”, afirmou.

A prisão foi realizada pela equipe de expediente da delegacia de Morretes, que integra a Operação Verão Maior Paraná. Após a captura, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA