NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal por tráfico de drogas e apreende 35 quilos de skunk em Campo Largo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas e apreendeu 35 quilos de skunk, maconha de alto teor, no sábado (17), na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

A droga, localizada no interior do carro, estavam sendo levada para a região de Joaçaba, em Santa Catarina. A suspeita é que a droga também seria distribuída nas regiões litorâneas para abastecer os traficantes durante a temporada de verão.

De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Brown, a quantidade de skunk apreendida gera um prejuízo para o tráfico organizado. “Essa droga poderia render cerca de R$ 1,5 milhões no varejo, uma vez que a grama do skunk pode chegar a R$ 50 no comércio”, conta.

A mulher presa já possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Oeste do PR, policiais ambientais apreendem materiais ilegais de pesca
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  5º CRPM - 31ºBPM - Jovem é abordado com maconha, próximo a escola em Assis Chateaubriand

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA