NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e PRF prendem três suspeitos de homicídio 12 horas após o crime ocorrido em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 27, 29 e 30 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido na manhã de terça-feira (30), em Maringá, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada 12 horas após o crime, em Londrina, no Norte do Estado, e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Na casa de um dos suspeitos foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, carregadores, um veículo e placas de veículos. 

O delegado da PCPR Diego Elias conta que as diligências foram conduzidas com apoio das forças. “A gente conseguiu as informações necessárias para identificar os dois veículos envolvidos nesse homicídio. Através disso, a gente repassou para todas as forças de segurança, na sequência os três suspeitos foram abordados e a partir disso chegamos nos armamentos”, explica o delegado. 

De acordo com as investigações, a motivação está ligada a desavenças entre facções criminosas.  

CRIME – Na data do fato, Kaue Eliseu Costa foi abordado e atingido por mais de 40 disparos de arma de fogo. Após o crime, os indivíduos fugiram do local. 

Leia Também:  PCPR recupera pavão furtado em Matinhos menos de 24 horas após o crime

INVESTIGAÇÃO – Através de investigações de alta complexidade, a PCPR identificou os suspeitos do homicídio e iniciou as diligências a fim de localizá-los. A PCPR segue investigando o caso a fim de identificar e prender outros envolvidos na ação criminosa. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende três pessoas por crimes ambientais em Campo Magro

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA