NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e PCSC prendem suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida em Blumenau

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 51 anos, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida em Blumenau, Santa Catarina. A captura aconteceu em Wenceslau Braz, na região Noroeste do Estado.  

O delegado da PCPR Huarlei Oliveira explica que, após o contato da PCSC, as equipes policiais conseguiram localizar o foragido no Paraná.  

“Recebemos o mandado de prisão em aberto e dados que poderiam auxiliar na localização do suspeito. Realizamos um levantamento de local e encontramos o homem na residência de familiares aqui na região”, afirma Oliveira.  

A ação também contou com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O indivíduo será transferido para Santa Catarina.  

CRIME- O crime ocorreu no sábado (20), em Blumenau. Na ocasião, o homem efetuou disparos de arma de fogo e agrediu a mulher com coronhadas na cabeça. Na sequência, pegou uma machadinha e tentou acertar a vítima, mas foi desarmado pela filha, de 11. 

Leia Também:  PCPR e Procon interditam revendedora de veículos em São José dos Pinhais

A menina também foi agredida com coronhadas. Após o crime, o homem fugiu do local. As vítimas foram socorridas e resistiram aos ferimentos.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3237-2126, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR desmantela grupo de estelionatários que causou prejuízo de quase meio milhão de reais às vítimas

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA