NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e GM prendem homem por estupro qualificado em Telêmaco Borba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Municipal (GM), prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de praticar o crime de estupro qualificado contra uma adolescente, de 14. A captura aconteceu nesta terça-feira (3), em Telêmaco Borba,  na região Central do Estado.

Conforme apurado, a ação foi destinada a cumprir dois mandados de busca e apreensão, bem como um mandado de prisão preventiva, no bairro Área 02 em Telêmaco Borba.

“As investigações apontam dois suspeitos, sendo um deles já identificado, o qual, nesta data, foi preso preventivamente; porém, as diligências seguem para identificar o segundo suspeito”, explica o delegado da PCPR Gustavo Fernandes.

O procedimento segue em andamento e, quando concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime sexual deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR , 181 do Disque Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação. 

Leia Também:  MEDIANEIRA: Administração assina Termo de Fomento com a AMESFI

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além das prisões temporárias, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas.

Segundo as investigações, os suspeitos participaram do espancamento de um homem, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de novembro deste ano, dentro de um cemitério. A agressão foi motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada ao consumo de drogas.

“Essa vítima teria comprado drogas e ficou devendo para os autores do fato, que realizaram as agressões com uma forma de passar um corretivo para a vítima e para a sociedade”, afirmou o delegado Thiago Andrade, da PCPR.

A operação faz parte de uma ação da PCPR para desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam.

Leia Também:  Missa de Ação de Graças celebra os 106 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA