NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e Força Nacional prendem três pessoas durante operação deflagrada em Iporã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Força Nacional, prendeu três pessoas durante uma operação deflagrada neste sábado (29), em Iporã, no Noroeste do Estado. A ação teve como objetivo a repressão aos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, extorsão e homicídio qualificado.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. 

Além disso, dois indivíduos foram presos em flagrante. Um deles foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição e arma de fogo de calibre restrito. Conforme o delegado da PCPR Luã Mota, o outro foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“As equipes apreenderam 1,1 quilo de cocaína, 500 gramas de crack, um facão possivelmente utilizado em um homicídio, cinco munições de calibre restrito, uma motocicleta supostamente usada em extorsões, R$ 6 mil em espécie, três simulacros de arma de fogo e 17 celulares”, explica.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná intensificará policiamento nas rodovias durante o Feriado de Corpus Christi

O delegado ainda destacou a importância da operação no combate à criminalidade e reforçou seu compromisso com a segurança pública.

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio de agente de saúde em Doutor Ulysses

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31), em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, quando a vítima foi atraída para uma emboscada na área rural do município por um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido anteriormente.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues, o suspeito teria planejado a execução da vítima, manipulando o adolescente para atraí-la a um local isolado. No local, a vítima foi agredida com um objeto contundente, resultando em sua morte. A motivação do crime segue sendo investigada. 

“Durante a operação policial, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontrados dispositivos eletrônicos e documentos que podem contribuir com as investigações em andamento”, explica.

O adolescente envolvido no crime segue internado e também sob custódia judicial. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Leia Também:  PCPR incinera meia tonelada de drogas em São José dos Pinhais

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA