A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito da tentativa de homicídio de Bruno Camargo dos Santos, de 30, ocorrida no dia 28 de novembro de 2022, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (8), no bairro Ganchinho, no mesmo município.
As investigações de alta complexidade apontaram que a motivação do crime está ligada a um desacordo comercial entre a vítima e o suspeito. A vítima teria vendido uma motocicleta ao indivíduo com o acordo de não repassar o veículo para outra pessoa, pois o financiamento estaria em vigência.
CRIME- De acordo com a delegada da PCPR Camila Cecconello, o crime ocorreu após a vítima tomar conhecimento de um anúncio da motocicleta feito pelo autor e marcar um encontro com ele para resolver a situação. Na ocasião do fato, Bruno Camargo se dirigiu sozinho até o local quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
ANTECEDENTES- A PCPR apurou que ambos possuem passagens policiais. O homem, de 26, possui histórico por tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. Já o indivíduo, de 30, possui passagens pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, receptação de veículo, ameaça e tráfico de drogas.
Fonte: Polícia Civil do Paraná