NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR participa de Paraná em Ação em Ubiratã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou do Paraná em Ação, ocorrido nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em Ubiratã, na região Noroeste do Estado. Durante o evento, mais de 4 mil pessoas passaram pelo local.

A equipe policial esteve presente para confeccionar boletins de ocorrência, realizar atividades lúdicas com as crianças e disponibilizar orientações ao público sobre como registrar boletim de ocorrência, realizar denúncias e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Além de informações, foram confeccionados 559 carteiras de identidade.

PCPR NA COMUNIDADE – O projeto PCPR na Comunidade tem o objetivo de levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição PCPR em atividades sociais em prol da sociedade.

PRÓXIMA DATA – O próximo Paraná em Ação está programado para acontecer entre os dias 7, 8 E 9 em Goioerê e 14, 15 e 16 em Curitiba.

Leia Também:  Modelo de concessão de rodovias do Paraná deve inspirar outros estados

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Ratinho Junior lidera nova missão internacional para França, Polônia, EUA e Canadá

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA