NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária à população de quatro municípios do estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária, orientações e exposições aos moradores de Arapongas, Carlópolis, Joaquim Távora e Ivaiporã durante eventos do programa PCPR na Comunidade que ocorrerão ao longo desta semana.

Serão disponibilizados serviços de polícia judiciária, orientações e atividades lúdicas.

O evento em Arapongas será realizado de terça-feira (12) a quinta-feira (14), das 9h às 17h, na Estação das Feiras, na rua Jandaia, nº 300, no centro da cidade, em parceria com o programa Paraná em Ação, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Seju).

Em Carlópolis, o programa será realizado de terça-feira (12) a quinta-feira (14), das 9h às 17h, no barracão da Igreja Matriz, na rua Padre Hugo, nº 910.

Durante esses dois eventos, serão disponibilizados registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para aqueles que fizeram agendamento prévio.

Em Joaquim Távora, o PCPR na Comunidade será realizado durante o 33º Rodeio Tavorense. O evento acontecerá de quarta-feira (13) a domingo (17) no Centro de Eventos Marco Antônio Vieira, das 17h à 0h. No local, os policiais civis estarão disponíveis para registrar boletins de ocorrência, fazer exposição de materiais táticos e bélicos, além de expor viaturas da PCPR.

Leia Também:  PCPR prende 16 pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Campo Largo

Por fim, em Ivaiporã, o programa acontecerá durante a Exposição Agropecuária e Industrial, de de domingo (17) a quarta-feira (20) no Parque de Exposições de Ivaiporã, das 16h às 22h. Serão disponibilizados serviços como registro de boletins de ocorrência e exposições.

Em todos os eventos, os policiais civis estarão à disposição para oferecer orientações, distribuir materiais educativos, realizar atividades lúdicas para crianças e fazer apresentações de perícia papiloscópica.

“O PCPR na Comunidade estará presente em quatro cidades ao mesmo tempo, ampliando nosso alcance e reforçando nosso compromisso de levar serviços de qualidade à população”, destaca João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira e enteada em Irati

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas por meio do site.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Suspeito é preso com drogas durante operação de trânsito do BPTran no bairro Bom Retiro

Published

on

By

Durante uma operação de bloqueio realizada pela Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTRAN), pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), uma equipe da Polícia Militar realizou abordagem que resultou na apreensão de drogas e prisão de um suspeito por tráfico. A ação aconteceu em Curitiba, no bairro Bom Retiro. Os policiais visualizaram uma motocicleta circulando com o farol apagado. Ao se aproximar da barreira policial, o condutor da motocicleta apresentou comportamento nervoso, chamando a atenção da equipe.

Ao ser abordado, o motociclista demonstrou dificuldade em compreender as ordens policiais. Com ele, os agentes encontraram um invólucro contendo substância análoga à maconha e outro invólucro com mais dois invólucros dentro, contendo buchas de substância análoga à cocaína, sendo um com cinco e outro com dez unidades, além de R$ 168,85 em dinheiro trocado. Diante da situação e dos indícios de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

A operação faz parte das ações de rotina do BPTran, que visam não apenas a fiscalização de infrações, mas também a repressão a crimes diversos nas vias urbanas.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira e enteada em Irati

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA