NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR ministra palestra sobre violência doméstica em Rio Negro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ministrou uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e violência doméstica e familiar, durante evento da semana da mulher em uma empresa privadal, nesta quinta-feira (9), em Rio Negro. A ação contou com a participação de 150 funcionários da empresa que levantaram dúvidas sobre o assunto.

A palestra contou com a presença de uma policial civil feminina para debater e tirar dúvidas sobre tópicos relacionados a violência doméstica, Lei Maria da Penha e medidas protetivas.

‘‘A PCPR foi bastante elogiada e demonstraram gratidão pelo envolvimento da polícia nas atividades alusivas ao dia da mulher’’, afirma o delegado da PCPR Vinicius Fernandes Maciel.

COMO SOLICITAR – O trabalho das equipes policias inicia através de convite das instituições. A partir do tema proposto é realizado o agendamento. Nesses encontros, são abertos espaços para que as pessoas participarem efetivamente com questionamentos e diálogo nos temas relacionados.

PCPR NA COMUNIDADE – A PCPR também oferecer serviços à população através do projeto PCPR na Comunidade. O intuito de fortalecer a responsabilidade social da instituição e aproximar a comunidade da instituição.

Leia Também:  Jovem de Pato Bragado é presa dentro de hotel com quase 10 quilos de maconha; filha acabou encaminhada ao Conselho Tutelar

O programa tem o objetivo de promover o atendimento humanizado e eficiente. Durante as ações, a população tem acesso aos diversos serviços prestados pela PCPR como registro de boletins de ocorrência e confecção de carteiras de identidade. Além disso, os policiais civis levam informações através de palestras e realizam atividades lúdicas com as crianças.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher após regressão de regime prisional em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (23), uma mulher por repressão de regime prisional. A captura aconteceu em Antonina, no litoral do estado.

A mulher possuía um mandado de prisão em razão do descumprimento das condições de cumprimento de pena em regime aberto, resultando na regressão para o regime fechado.

Ela foi condenada por uma série de furtos qualificados praticados em janeiro de 2013 em Antonina. As ações criminosas incluíram o furto de cosméticos e dinheiro, arrombamento de portas de estabelecimentos comerciais, além da invasão de uma residência.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  Palmeiras encara o Corinthians na quinta-feira; Dudu fala sobre a importância do derby

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA