NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR investiga atropelamento de duas mulheres e bebê em Cafezal do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um atropelamento ocorrido no último sábado (9), em Cafezal do Sul, na região Noroeste do Estado. Duas mulheres, de 18 e 19, e um bebê de quatro meses ficaram feridos. 

O fato aconteceu no dia 9 de setembro, na ocasião, o indivíduo conduzia um veículo em alta velocidade pela Avenida Manuel Vicente do Carmo quando perdeu o controle e atropelou as vítimas. Ele foi preso por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime.  

O delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura esclareceu que ainda há diligências pendentes, especialmente as oitivas das vítimas, que não puderam prestar declaração no momento do flagrante por estarem hospitalizadas. 

As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos e foram encaminhadas ao hospital. Uma das mulheres teve alta médica ainda na madrugada do dia 10 de setembro, enquanto a outra permanece em estado de observação. A criança ainda passou por uma cirurgia ortopédica.  

Após a conclusão da investigação e o indiciamento do autor, o inquérito policial será relatado e encaminhado à justiça para as medidas cabíveis. 

Leia Também:  PCPR participa ação educativa na Regional Cajuru em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem por não pagamento de pensão alimentícia em Almirante Tamandaré

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA