NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR inicia atendimento na Delegacia Cidadã em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou os atendimentos na Delegacia Cidadã em Londrina, nesta quarta-feira (31). A unidade fica localizada no cruzamento da Avenida Universo com Avenida Luigi Amorese, e busca prestar um atendimento mais humanizado ao público e às vítimas de crimes, com espaços separados para que eles não tenham contato com suspeitos ou agressores. 

A nova sede abrange o setor administrativo e os setores operacionais da PCPR, além do 6° Distrito Policial, responsável por investigar os crimes que acontecem na zona rural de Londrina e na cidade de Tamarana, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e o Instituto de Identificação, local onde serão confeccionadas as Carteiras de Identidade Nacional (CIN). 

O atendimento à população para confecção de boletins de ocorrência continua sendo realizado no plantão da 6ª Central de Flagrantes, na Avenida Brasília, n.º 1062. Após o registro do boletim, o procedimento é encaminhado à unidade responsável para dar continuidade nas investigações.  

As mulheres vítimas de crime continuarão sendo atendidas na Delegacia da Mulher em Londrina, localizada na Rua Almirante Barroso, nº 107. O objetivo é que as mulheres sejam atendidas a partir de um atendimento humanizado, com profissionalismo, atenção e os cuidados devidos em casos de violência doméstica. 

Leia Também:  PMPR lamenta a perda do Cão Astor, parceiro fiel e dedicado das missões policiais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem e mulher foragidos por tráfico de drogas em Umuarama

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA