NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera mais de 3 toneladas de drogas no Oeste do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou mais de 3 toneladas de drogas, na sexta-feira (27), em Itaipulândia, região Oeste do Estado. Entre os entorpecentes incinerados estão maconha, crack, haxixe, ecstasy e tabaco, apreendidos em flagrantes realizados pelas forças de segurança que atuam na fronteira, em Foz do Iguaçu, na mesma região.

Do total incinerado, a maior parte era de maconha, cocaína e crack, totalizando 3 toneladas, 63,7 quilos e 50 quilos, respectivamente. A ação também foi acompanhada pela Vigilância Sanitária.

As apreensões e as incinerações geram impacto positivo na sociedade. A retirada das drogas na rua garante mais segurança à população e queda de crimes como homicídios, e a incineração contribui com a liberação de espaço nas delegacias de polícia.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões e investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Leia Também:  Mulheres são presas após saquear caminhão de cerveja que tombou na BR-277

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  Concerto da OSP terá repertório de sete compositores diferentes no domingo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA