NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera cerca de 2,6 toneladas de maconha em Itaipulândia

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou cerca de 2,6 toneladas de maconha, na sexta-feira (13), em Itaipulândia, região Oeste do Estado.

Os entorpecentes foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR, em Foz do Iguaçu, durante um flagrante ocorrido em novembro de 2022. A ação foi acompanhada pela autoridade policial local e representante da Vigilância Sanitária.

IMPORTÂNCIA- “Essa ação é muito importante para o trabalho da polícia civil. Finalizamos os inquéritos e conseguimos incinerar grande quantidade de droga, contribuindo com a retirada tanto da circulação regional quanto do armazenamento nas delegacias de polícia”, ressalta o delegado da PCPR William da Rocha.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em um ano, Rota do Queijo Paranaense foi visitada por cerca de 2 mil pessoas
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PMPR marca presença no XV Encontro Internacional de História sobre a Guerra da Tríplice Aliança no Rio de Janeiro

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA