NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera 10 toneladas de drogas em Cascavel

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou 10 toneladas de drogas nesta sexta-feira (26) em Cascavel, no Oeste do Estado. Dentre elas, estão maconha, haxixe e cocaína que foram apreendidas no último mês.

Os entorpecentes são oriundos de diversas ações das polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

A incineração das drogas apreendidas, além de medida obrigatória, é uma relevante fase no ciclo de combate ao poder de financiamento das organizações criminosas e, consequentemente, na repreensão ao crime.

“O grande montante de drogas é resultado de diversas ações qualificadas voltadas à reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos”, disse a delegada da PCPR Thais Zanatta.

No início deste mês, por exemplo, em uma operação conjunta com a Polícia Militar, a PCPR apreendeu mais de 1 tonelada de maconha que estava escondida em um caminhão e em um barracão na cidade. O montante também foi eliminado nesta sexta-feira.

A ação foi acompanhada pela autoridade policial e por representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

Leia Também:  PCPR prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Paranavaí

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR desmantela grupo de estelionatários que causou prejuízo de quase meio milhão de reais às vítimas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA