A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de janeiro, em Engenheiro Beltrão, região Noroeste do Estado. O suspeito, de 24 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
Conforme apurado durante as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes do suspeito com a vítima, de 31, que estaria importunando sua esposa com mensagens nas redes sociais. A princípio, o homem sabia que a mulher era casada.
INVESTIGAÇÕES- De acordo com o delegado da PCPR Fabricio Ortolan, para elucidar o fato precisaram de um trabalho intenso de investigação. “Levantamos o local de crime e conversamos com informantes, que indicaram a presença de testemunhas na data do fato. Todas foram identificadas e ouvidas, o que ajudou a equipe na localização do autor”, relata Ortolan.
CRIME- Na ocasião do crime, a vítima estava na casa de amigos quando o indivíduo chegou atirando, a qual saiu correndo em direção ao posto de saúde da região para buscar ajuda. Enquanto corria, o suspeito a perseguia e realizava mais disparos. O homem foi atingido na região da perna, braço, tórax e cabeça, foi socorrido e levado ao hospital.
Fonte: Polícia Civil do Paraná