NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR esclarece tentativa de homicidio ocorrida em Engenheiro Beltrão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de janeiro, em Engenheiro Beltrão, região Noroeste do Estado. O suspeito, de 24 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

Conforme apurado durante as investigações, a motivação do crime está ligada a ciúmes do suspeito com a vítima, de 31, que estaria importunando sua esposa com mensagens nas redes sociais. A princípio, o homem sabia que a mulher era casada.

INVESTIGAÇÕES- De acordo com o delegado da PCPR Fabricio Ortolan, para elucidar o fato precisaram de um trabalho intenso de investigação. “Levantamos o local de crime e conversamos com informantes, que indicaram a presença de testemunhas na data do fato. Todas foram identificadas e ouvidas, o que ajudou a equipe na localização do autor”, relata Ortolan.

CRIME- Na ocasião do crime, a vítima estava na casa de amigos quando o indivíduo chegou atirando, a qual saiu correndo em direção ao posto de saúde da região para buscar ajuda. Enquanto corria, o suspeito a perseguia e realizava mais disparos. O homem foi atingido na região da perna, braço, tórax e cabeça, foi socorrido e levado ao hospital.

Leia Também:  PCPR investiga tentativa de homicídio ocorrida em Sarandi

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR divulga foto de suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA