NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio que vitimou Fábio José dos Santos, ocorrido no dia 16 de novembro de 2023, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Um homem, de 19 anos, foi preso temporariamente no sábado (2), na mesma região do Estado.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, envolvidos nos fatos foram apreendidos anteriormente.

CRIME – Conforme apurado, a discussão entre a vítima e os autores ocorreu em razão da vítima tentar reaver a posse da sua casa, invadida pelos jovens que, segundo informações, fizeram do endereço um ponto de comercialização de drogas.

“Houve uma discussão e a vítima acabou sendo agredida, esfaqueada e também golpeada com machado. Ela foi socorrida, entretanto, não sobreviveu aos ferimentos e teve óbito ainda no local”, explica o delegado da PCPR Guilherme Fontana.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PMPR apreende celulares e relógios digitais em Engenheiro Beltrão, durante Patrulhamento na PR-317

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Em Maringá, PM prende dupla que iria atear fogo em vítima após desacerto comercial

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA