A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio de Daniel Oliveira, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de janeiro em Marialva, região Norte do Estado. O suspeito, de 29, foi identificado e preso pelo crime de homicídio.
Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada com a vítima ter denunciado um roubo ocorrido no ano de 2020, na cidade de Mandaguari. Na ocasião, a vítima e o suspeito praticaram o roubo juntos.
‘‘A vítima e o autor eram primos. Em 2020, os dois praticaram alguns roubos e este ano Daniel foi a delegacia de Marialva, onde confessou o crime e apontou o indivíduo como executor’’, explica o delegado da PCPR Aldair Oliveira.
CRIME- Na ocasião do fato, Oliveira fugia dos suspeitos pelo bairro Jardim Itália, no município de Marialva. A vítima foi alcançada e recebeu golpes de faca pelo corpo.
De acordo com as investigações, existem três possíveis suspeitos indiciados pelo homicídio de Daniel. As diligências continuam a fim de esclarecer e concluir o caso.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR e 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: Polícia Civil do Paraná