NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio ocorrido em Marialva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio de Daniel Oliveira, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de janeiro em Marialva, região Norte do Estado. O suspeito, de 29, foi identificado e preso pelo crime de homicídio. 

Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada com a vítima ter denunciado um roubo ocorrido no ano de 2020, na cidade de Mandaguari. Na ocasião, a vítima e o suspeito praticaram o roubo juntos. 

‘‘A vítima e o autor eram primos. Em 2020, os dois praticaram alguns roubos e este ano Daniel foi a delegacia de Marialva, onde confessou o crime e apontou o indivíduo como executor’’, explica o delegado da PCPR Aldair Oliveira. 

CRIME- Na ocasião do fato, Oliveira fugia dos suspeitos pelo bairro Jardim Itália, no município de Marialva. A vítima foi alcançada e recebeu golpes de faca pelo corpo.  

De acordo com as investigações, existem três possíveis suspeitos indiciados pelo homicídio de Daniel. As diligências continuam a fim de esclarecer e concluir o caso.  

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeitos de homicídio no Noroeste do Estado

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR e 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende condenado por furtos em Ortigueira

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA