NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio em menos de 12 horas em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou na segunda-feira (13) um homicídio ocorrido em Paranaguá, no Litoral, em menos de 12 horas após o crime. Na madrugada de segunda-feira, um corpo foi localizado dentro de um imóvel interditado, no Centro Histórico de Paranaguá.

“Logo que a polícia civil tomou conhecimento, equipes de investigação se deslocaram ao local e iniciaram as ações preliminares”, informou o delegado Ivan da Silva. No local os policiais prenderam dois suspeitos do homicídio. Um outro homem, que já era procurado pela polícia, foi preso por tráfico de drogas. As investigações seguem a fim de identificar se há outros envolvidos no homicídio.

As investigações preliminares contaram com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Paraná. “Foi muito importante essa integração com as outras forças de segurança de forma a colocar os autores à disposição da justiça e também dar uma resposta para sociedade parnanguara”, conta Silva. De acordo com a investigação, a motivação do crime foi o roubo de um carro, praticado pela vítima.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeito de homicídio em Itaperuçu

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste, como atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e eventos esportivos, além de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O reforço de policiamento nesses locais continua até o fim do Carnaval.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Cornélio Procópio

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA