NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PRF resgatam menina que foi interceptada pelo próprio pai em Xambrê

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgataram uma menina, de 12 anos, que havia sido interceptada pelo próprio pai, de 55, no distrito de Casa Branca, em Xambrê, na região Noroeste do Estado. A ação aconteceu nesta terça-feira (26), na divisa do Estado do Paraná com o Mato Grosso do Sul. 

Conforme apurado, a ação iniciou após a Polícia Militar do Paraná (PMPR) receber uma denúncia de que a menina havia sido interceptada por um casal, identificado como pai e madrasta da criança.

De acordo com a delegada da PCPR Maria Julia Gonçalves, o pai possuía a guarda judicial da criança. Entretanto, a menina se encontrava sob os cuidados fáticos da mãe há mais de dois anos. 

“Devido à indefinição do regime de guarda da filha, o pai resolveu abordá-la à força e levá-la consigo até a sua residência, no Estado do Mato Grosso, e, para tanto, contou com a participação de sua atual companheira”, explica a delegada.

Leia Também:  PCPR participa do 1° Simpósio de Discussão para Atendimento a Múltiplas Vítimas

O casal foi conduzido à delegacia policial e, após o pagamento de fiança, foram liberados. A criança foi liberada aos cuidados da mãe, mediante a assistência do conselho tutelar. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende mulher em flagrante por furtos em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA