NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem segunda suspeita de envolvimento em roubo de joalheria em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu uma mulher, de 62 anos, suspeita de envolvimento em roubo em uma joalheria ocorrido na tarde de segunda-feira (24). A captura aconteceu no sábado (29), em Dois Vizinhos, na Região Sudoeste.

Imagens de câmeras de monitoramento analisadas pela PCPR mostram que a mulher esteve na joalheria minutos antes do roubo, solicitando o mostruário de joias em ouro, incluindo peças masculinas, sob o pretexto de ser cliente. Em seguida, dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram joias, semijoias e relógios.

A mulher havia sido ouvida inicialmente como testemunha, mas passou à condição de investigada. De acordo com o delegado da PCPR Rafael Tavares, há registros que indicam que, horas antes do crime, um homem já preso na noite do dia 27 esteve na residência dela, possivelmente para tratar dos detalhes do roubo e da divisão de tarefas.

Na quinta-feira (27), a PCPR prendeu, em Itapejara do Oeste, um homem, de 58, suspeito de envolvimento com o roubo. Ele teria sido responsável por atuar como olheiro e auxiliar na fuga de outros dois assaltantes com os itens roubados.

Leia Também:  Duas pessoas são presas pela PM em Assis Chateaubriand; Cocaína e munições são apreendidas

“As investigações continuam para identificar outros envolvidos e recuperar os bens roubados”, explica.

A mulher presa temporariamente foi encaminhada ao sistema prisional.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita informações que possam auxiliar na identificação e localização dos demais suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente com a equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  BPTRAN REALIZA O PRIMEIRO CAFÉ DOS VETERANOS DA UNIDADE.

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA