NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem dois homens por roubo, tortura e porte ilegal de arma de fogo em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens, de 21 e 37 anos, por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo de celular, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

Conforme apurado, as diligências tiveram início após a vítima dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, relatando que um grupo de pessoas havia lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, ter arrancado seus dedos. 

De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeida, a motivação do crime seria por desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.

“Durante a ação para a localização de ambos os suspeitos, foi localizado o celular da própria vítima, no qual havia o vídeo da tortura realizada. Os dois possuem diversas passagens por homicídios e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi”, explica o delegado. 

Leia Também:  PCPR descobre e interdita fábrica clandestina de vinhos na RMC

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. A investigação prossegue a fim de localizar os demais envolvidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR instaura inquérito para apurar maus-tratos contra cachorro em Imbituva

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA