NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem dois homens por roubo, tortura e porte ilegal de arma de fogo em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens, de 21 e 37 anos, por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo de celular, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

Conforme apurado, as diligências tiveram início após a vítima dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, relatando que um grupo de pessoas havia lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, ter arrancado seus dedos. 

De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeida, a motivação do crime seria por desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.

“Durante a ação para a localização de ambos os suspeitos, foi localizado o celular da própria vítima, no qual havia o vídeo da tortura realizada. Os dois possuem diversas passagens por homicídios e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi”, explica o delegado. 

Leia Também:  Comandante-Geral da PMPR é homenageado com Medalha de Mérito em Santa Catarina

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. A investigação prossegue a fim de localizar os demais envolvidos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  PCPR, PF, PCMG e FICCO prendem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em Foz do Iguaçu

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA