NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem cinco pessoas por crimes distintos em Santo Antônio do Sudoeste

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam cinco pessoas, com idades entre 24 e 51 anos, por crimes distintos, durante ações deflagradas nesta terça-feira (10), em Santo Antônio do Sudoeste.  

A primeira atuação localizou e prendeu o segundo investigado pela prática de um roubo ocorrido no município em agosto deste ano. O primeiro autor do crime foi preso no dia 14 de agosto. 

Na mesma ação, as equipes policiais também localizaram uma mulher suspeita de cometer um furto de celular no bairro Vila Nova. Ela foi presa por cumprimento de mandado de prisão preventiva.  

O delegado da PCPR Rafael Nunes Mota conta no decorrer das diligências, os policiais militares prenderam a segunda envolvida no furto do celular ocorrido no bairro da Vila Nova. 

“Por fim, a PCPR localizou suspeito de cometer diversos furtos na Comarca e que tinha mandado de prisão preventiva contra si. Durante o cumprimento um outro indivíduo tentou facilitar uma fuga e resistiu à abordagem policial, sendo preso em flagrante de delito por esse motivo”, explica Mota.

Leia Também:  Em ações distintas, PM apreende quase 2 Kg de drogas em Foz do Iguaçu.

Após os procedimentos cabíveis, todos os presos foram encaminhamos ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende duas mulheres por fraude processual em Rebouças

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA