A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontraram o corpo de Sandro Mendonça Lopes, enterrado no quintal de uma casa. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e por ocultação de cadáver. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (1), em Matinhos, no Litoral do Estado.
O corpo da vítima foi localizado enterrado no terreno da casa onde o suspeito mora com a mulher. O caso foi elucidado por policiais que atuam no Verão Maior Paraná, durante investigação de desaparecimento de pessoa, registrado em boletim de ocorrência.
“Esse é um dos bons resultados do trabalho integrado que estamos tendo com as forças de segurança na Operação Verão. A polícia civil e militar, com essa parceria e esforço conjunto no litoral paranaense trazem mais segurança para a população’, afirma o coordenador operacional do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown.
A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. A PCPR apurou que ela foi morta a golpes de faca pelo suspeito e por um segundo indivíduo, que foi preso nesta quinta-feira (2).
De acordo com as investigações, a motivação está ligada a provocações entre o suspeito e a vítima, que afirmava ter mantido relações sexuais com a mulher do suspeito.
“O êxito na prisão do autor do fato, no encontro do cadáver e na elucidação do fato demonstram o resultado de um trabalho integrado entre as forças do Paraná”, diz o tenente-coronel Durval Tavares Junior.
Fonte: Polícia Civil do Paraná