NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PF prendem 14 pessoas em operação contra foragidos por estelionato

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Federal (PF) prenderam 14 pessoas, que estavam foragidas, por crimes ligados à estelionato. A ação aconteceu em duas fases, na primeira e última semana do mês de maio. 

 Os alvos da ação foram indivíduos que estavam com mandados de prisão por estelionato com reiteração criminosa.  

 As ações foram deflagradas em Curitiba, Colombo, Guarapuava, Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Palotina e Cascavel, Moreira Sales, Umuarama, Tapejara, Indianápolis, Loanda, Paranavaí, Maringá, Ponta Grossa, Arapoti, Quatiguá, Apucarana, Santa Fé, Cambé e Londrina.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com chuvas mais intensas, Saúde alerta para cuidados contra a leptospirose
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial sobre atentado à escola em Cambé

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA