NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCSP prendem mulher foragida desde 2021 por homicídio ocorrido em Cambará

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu preventivamente uma mulher, de 22 anos, suspeita de homicídio contra uma jovem, de 15, ocorrido no dia 2 de novembro de 2021, em Cambará, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (7), em Paulínia, São Paulo.

INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada a desentendimentos por um traição amorosa. Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região do pescoço, braço e membros superiores.

Após a conclusão do inquérito policial, em 2021, o mandado de prisão foi expedido e desde então a suspeita estava foragida. Ela responde por homicídio qualificado por motivo fútil e dificuldade de defesa da vítima. Caso seja condenada, a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Região de Londrina tem queda de 41,69% de roubos e 10,17% de furtos no Norte do estado
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas na Capital

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA