A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), deflagrou uma operação contra suspeito de um triplo homicídio, ocorrido no dia 30 de abril, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A ação foi realizada nesta terça-feira (13), em Jaguaruna, Santa Catarina.
As investigações de alta complexidade tiveram início após os familiares das três vítimas comparecerem na delegacia da PCPR em Foz do Iguaçu e relatarem o desaparecimento de Jessica de Oliveira Behrem Passos, Gian de Oliveira Behrem e Eduardo Gabriel Santos Behrem.
De acordo com a delegada da PCPR Iane Cardoso, a equipe policial iniciou as buscas pelos corpos, os quais foram encontrados fragmentados. Um homem, namorado de uma das vítimas, foi identificado como suspeito dos fatos.
“Representamos pela prisão preventiva e iniciamos as buscas pelo foragido, que empreendeu fuga após o crime, rompendo a tornozeleira eletrônica. Depois de um trabalho de inteligência integrado, conseguimos apurar que o investigado estaria localizado no município de Santa Catarina”, complementa a delegada.
AÇÃO- Para viabilizar os atos investigatórios, a PCPR solicitou apoio da PCSC para identificar o local que o suspeito estaria escondido e representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar.
Durante os cumprimentos dos mandados, o indivíduo, em posse de arma de fogo, entrou em confronto com os policiais civis e morreu no local. Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
A delegada ressalta ainda que as investigações continuam a fim de esclarecer os fatos. “Os elementos probatórios indicam, inicialmente, que o homem agiu sozinho. Contudo, as investigações devem prosseguir para descartar o envolvimento de outras pessoas no cometimento desses crimes”, finaliza.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR